Histórico

"Histórico do Tabernáculo em Quaraí-RS".


O Ministério da Igreja Evangélica Tabernáculo "O Senhor é o Meu Pastor", teve inicio no dia 18 de Abril de 1976, num culto de muitas bênçãos, curas e milagres.
Foi ali o marco de um começo que mudaria a vida de muitas pessoas que até hoje seguem a Cristo como seu único Senhor e Salvador. Tendo como seu Fundador o Missionário ADÃO NEY SIQUEIRA SCHAFF, ministério este que se espalhou por várias cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e principalmente no país do Uruguay, onde Deus tem realizado muitas Maravilhas e ganhado muitas Almas.
E aqui nesta cidade de Quaraí a qual estamos, chegamos no ano de 1980, assumindo o Pastorado o Pastor EDEMAR GRACIOSA, natural de Biguaçu Santa Catarina, juntamente com sua esposa VERA MORAIS GRACIOSA, natural de Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul, até aqui Deus tem nos abençoado ricamente com sua graça, temos presenciado a CURA, LIBERTAÇÃO, e a SALVAÇÃO de muitas Almas, também podemos dizer que somos muito grato a Deus por ter nos levado ao encontro de Vidas que precisam ouvir a palavra de Deus, também temos visto a grande Obra que Deus a nós confiou, crescer a cada dia mais e mais, e na qual com sua graça temos nos Estendido pelo Uruguay, na cidade de Artigas na rua AMARO F. RAMOS nº576, bairro do hospital, na campanha no povoado do RINCÃO DOS PACHECO.
Temos como Pastor Responsável do Tabernáculo no RINCÃO DOS PACHECO, Pastor LEONEL GOMES, e aqui nesta cidade até hoje temos como pastor Presidente da Obra, Pr. EDEMAR GRACIOSA, e tendo como seu Vice-Presidente o Presbítero SIDNEI SILVA, juntamente conosco trabalhando para a Ceara do Senhor temos também os irmãos do Ministério, que tem nos ajudado a levar a palavra de Deus a muitas casas da cidade de Quaraí e Artigas.
Hoje temos dentro da Igreja do Senhor Corais, Banda de Música, Grupo de Coreografia, Cantores, Músicos, Escolinha Dominical, Grupos de Oração e Outros Projetos que estão em desenvolvimentos.
Temos o nosso Templo Sede na rua Lila Ripol nº80, bairro Vila Olimpo, e podemos falar como falou o Salmista DAVI:
"Até aqui nos ajudou o Senhor". Salmos: 126.

Um comentário:

  1. Que benção,que o senhor Deus continue abençoando essa denominação onde cresci e conheci o amor de Deus!

    ResponderExcluir